O presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, recebeu na noite da quinta-feira,13, em Porto Alegre, o prêmio Top Of Quality Internacional, conquistado pelo TRR Alto Uruguai Ltda. O evento aconteceu junto ao hotel Intercity, com a presença de pessoas e empresas certificadas na 27ª edição do prêmio conferido pela CNEP – Companhia Nacional de Eventos e Pesquisas em 22 estados brasileiros e em Massachutts nos Estados Unidos.

O Top Of Quality Internacional é um reconhecimento pelo alto padrão de excelência e qualidade em serviços e produtos de empresas e profissionais que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos no mercado globalizado.

Silceu Dalberto, destacou a importância do TRR Alto Uruguai para os cooperados e clientes da região de atuação da COTRIMAIO, fazendo referência ao trabalho e dedicação das equipes de profissionais que atuam no Comércio e Transporte de Combustíveis da cooperativa, que conquistou uma certificação tão importante de qualidade. “Este prêmio é o reconhecimento da busca que fazemos diariamente para entregar o melhor em produtos e serviços para nossos cooperados”, frisou.