• 10/06/2019

    COTRIMAIO ‘Dia do Produtor de Leite’ fomenta a atividade leiteira

    foto ilustrativa

    Eventos técnicos serão abertos a todos os produtores

    A COTRIMAIO realiza de 12 a 19 de junho em suas filiais o ‘Dia do Produtor de Leite’, evento técnico em parceria com empresas fornecedoras. O objetivo é colocar a disposição dos produtores informações técnicas atualizadas e também oportunidades de negócios, com preços e prazos diferenciados.

    Confira o calendário dos eventos nas filiais da cooperativa:

    12/06 – Tiradentes do Sul e Vila Cascata do Buricá –HZ

    13/06 – Crissiumal e Humaitá

    14/06 – Sede Nova e Boa Vista do Cadeado

    17/06 – Três de Maio e São José do Inhacorá

    18/06 – Boa Vista do Buricá

    19/06 – Horizontina

    O Gerente Técnico Comercial da COTRIMAIO, Lucas Martinelli, destaca que as equipes das lojas agropecuárias estarão reforçadas nestes dias com técnicos de empresas parceiras para repassar conhecimentos atualizados para que os produtores tenham mais eficiência no manejo do rebanho e garantam mais rendimento na atividade leiteira. Ele destaca ainda que será uma oportunidade de conhecer as novidades tecnológicas em insumos e garantir negociações com condições especiais.

  • 06/06/2019

    Jovens concluem estágio no ‘Aprendiz Cooperativo’

    Direção da CooperConcordia participou do evento

    Entrega dos diplomas encerra o estágio

    No dia 31 de maio junto ao auditório da Cotrimaio em Três de Maio, aconteceu uma confraternização entre os doze jovens que concluíram o ‘Programa Aprendiz Cooperativo’ e os que iniciaram seus períodos de estágio. Organizado pelo setor de Recursos Humanos, eles participaram de dinâmicas de grupo, visando uma integração e troca de informações das experiências vividas durante os 17 meses que atuaram nas diversas áreas da cooperativa.

    O setor de supermercados é o que absorve o maior número destes jovens e de acordo com o Coordenador do Super Cotrimaio de Três de Maio, Rodrigo Krawszuk, o programa proporciona um compartilhamento de conhecimentos que contribuem tanto para o crescimento dos aprendizes quanto para os gestores que tem um papel fundamental neste processo.

    Para a Gerente de Recursos Humanos, Rosmeri Redel Schmidt, é gratificante perceber o amadurecimento destes jovens na construção de uma postura profissional. “Neste processo os gestores da cooperativa foram fundamentais, fazendo esta formação com muito diálogo e incentivo, proporcionando uma experiência única para cada um deles”, destacou.

    O Aprendiz Cooperativo é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens sem experiência profissional no mundo do trabalho. Na Cotrimaio, o programa começou em 2006 e acontece através do Sescoop - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul.

  • 28/05/2019

    POSTOS COTRIMAIO RECEBEM PREMIAÇÃO PETROBRAS POR EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

    Avaliação "Desafio Petrobras"

    Nesta tarde de terça-feira, 28, a Gestora dos Combustíveis, Marta Herbstrith, com a presença do Presidente da Cotrimaio, Silceu Dalberto e do Diretor de Negócios, Vilson Mayer, parabenizaram e entregaram as premiações correspondentes as avaliações do ‘Desafio Petrobrás’ aos colaboradores do Posto BR Cotrimaio de Horizontina e do Posto Sede de Três de Maio, nas quais receberam nota máxima. Esta avaliação é feita por um "cliente oculto" que pontua itens como: atendimento, limpeza e organização. Os atendimentos foram realizados pelos vendedores de pista: Marcelo Rutz de Horizontina e Darlei Pinto Gall de Três de Maio. Ambos recebem um bônus de R$500,00 em um cartão de crédito, e o restante da equipe recebe um bônus de R$80,00 cada.