• 13/10/2017

    Cotrimaio visita CCGL

    Grupo de gestores, coordenadores e técnicos da Cotrimaio realizou visita a CCGL em Cruz Alta

    Na terça-feira,10, um grupo de gestores, coordenadores e técnicos da Cotrimaio realizou uma visita a CCGL em Cruz Alta. Além de conhecer o processo de industrialização do leite, foi uma oportunidade de alinhar ações visando o desenvolvimento da bacia leiteira da região de atuação da Cotrimaio, através da assistência técnica ao produtor.

    Na primeira etapa junto a Associação dos Funcionários os participantes conheceram a história da CCGL e após relatos das ações desenvolvidas. Após foi realizada a visitação a indústria onde se teve a oportunidade de conhecer todas as etapas do processo de industrialização de cada produto. Na parte da tarde foi realizada uma visita ao tambo experimental para conhecer as pesquisas em andamento.

     

     

  • 10/10/2017

    Humaitá teve festa para as crianças

    A diversão foi garantidas para os pequenos e grandinhos.

    No sábado, 07, o Super Cotrimaio de Humaitá, realizou uma festa especial para as crianças. A diversão foi garantida com brinquedos, erva-mate, água quente e pipoca gratuitos.

    O evento marcou também o novo horário de funcionamento do Super Cotrimaio de Humaitá: De segunda a sexta das 8h30min às 12h e a tarde das 14h às 18h30min. Aos sábados o atendimento será das 9h às 16h sem fechar ao meio dia.

  • 02/10/2017

    Equipes da COTRIMAIO fazem treinamento na Fankhauser

    Equipe que participou do treinamento

    Objetivo foi agregar conhecimento às equipes de venda

    No sábado, 29 de setembro, supervisores e vendedores técnicos da COTRIMAIO participaram de um treinamento junto a empresa Fankhauser no município de Tuparendi. Das 09h às 13h30min, eles puderam conhecer todo o processo de fabricação e o funcionamento das máquinas, tendo com isso mais informações para repassar aos clientes na hora de efetivar uma venda pela cooperativa. O treinamento encerrou com um almoço na sede dos funcionários da empresa, quando o Diretor Proprietário, Pedro Fankhauser, recepcionou a equipe da COTRIMAIO.