A COTRIMAIO realizou no dia 15 deste mês o dia de campo da cultura da soja na filial de Sede Nova, foram apresentadas 22 cultivares de soja que foram semeadas lado a lado com a mesma adubação e tratos culturais para ser mostrado o potencial produtivo e principais características de cada cultivar, apresentaram estações também a empresa

Supergan Fertilizantes : Fertilizante organomineral com matéria orgânica ativada e introdução da biotecnologia. Desenvolvido por meio de um processo biotecnológico natural que potencializa os benefícios da matéria orgânica e revestido para proteger suas propriedades, prolongando sua ação na lavoura. Garante com que os microrganismos presentes promovam a biorremediação e preservação do solo.

Rudan Fertilizantes : Nutrição Vegetal, uma linha completa de macro e micronutrientes, além de produtos a base de Poliflavonóides, Extrato de Algas, Aminoácidos Livres, Manganês compatível na mistura com Glifosatos, dentre outras tecnologias que proporcionam um melhor desenvolvimento para as plantas desde a germinação/brotação até a fase de enchimento de grãos/frutos.

Além dos parceiros das sementeiras Tombini (de carazinho) e CRAT (ajuricaba) que apresentaram as cultivares de soja, os técnicos da filial de Sede Nova que conduziram o campo experimental.