O presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, participou de 06 a 08 de novembro da HSM Expo 2017, em São Paulo. O evento reuniu cerca de cinco mil empresários de todo o país que acompanharam palestras de experts nacionais e internacionais com abordagens no que há de mais atual e relevante no mundo da gestão. Ele integrou um grupo de 21 dirigentes cooperativistas convidados pela Fecoagro RS para o evento com foco no desenvolvimento de lideranças por meio de conteúdo e experiências de aprendizagem voltados à soluções para os desafios do dia a dia dos negócios.

Para Silceu Dalberto, a importância do cooperativismo no mundo dos negócios fica evidente, principalmente na atualização de informações para que o associado esteja preparado para os novos desafios tecnológicos para os cooperados sejam competitivos com eficiência na gestão da propriedade rural.

“A COTRIMAIO em seus quase cinquenta anos de história, sempre teve um papel fundamental na transferência de tecnologias e os resultados podem ser observados na evolução das produtividades e implantação de novas alternativas de renda nas propriedades rurais da região”, destaca ele, reforçando que a cooperativa esta preparada para os novos desafios e para dar suporte aos cooperados.