Mais uma vez a COTRIMAIO é pioneira no lançamento de um produto que facilita o dia a dia do cooperado, através de uma comunicação transparente, fazendo um elo entre produtores, técnicos, instituições financeiras, negócios e a administração com mais qualidade de atendimento. É a Carteira de Identidade Empresarial Rural, que teve sua segunda fase de lançamento oficial com a participação de produtores da sua região de atuação na segunda-feira, 12, junto a Associação dos Funcionários da COTRIMAIO em Três de Maio.

A Carteira de Identidade Empresarial Rural, desenvolvida em parceria com a BRASCARD, disponibiliza para os cooperados COTRIMAIO de forma on line uma gama de informações que são fundamentais na tomada de decisões na gestão da propriedade rural. Além do crédito pré aprovado para várias modalidades de compras junto as áreas de negócios da cooperativa e custeio e certificação digital, com ela o produtor terá todas as informações de sua produção, tecnologia aplicada na lavoura, fazer a consulta de saldos, simular fixações de produtos, acompanhar o comportamento do mercado agrícola, entre outras disponibilidades de conteúdos.

Para ter em mãos a Carteira de Identidade Empresarial Rural e agilizar todos os processos de relacionamento com a COTRIMAIO, o cooperado faz um cadastro que é simplificado e rápido e após receber o cartão com chip poderá usufruir on line das vantagens deste produto inovador, desenvolvido pela cooperativa para cada vez atender melhor as mais de 12.500 famílias cooperadas.